quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Us Vip's Lafaiete Desejam a Todos Um Feliz 2011,Repleto de Baladas,De Gatas(os),
Muita Pegação,Alegrias e Sonhos Realizados,São Os Votos Sinceros Da Diretoria Du's Vip's!
Obrigado Pelas Visitas*Abraços(Não Bebam Muito(Pouco)rsrs)!!!

Última Cantada do Ano Vip'

domingo, 19 de dezembro de 2010

Expressões De Natal

E suas respectivas (traduções) rsrsrs"


- Hohoho vindo de um “Papai Noel” = Significa “estou rindo”, Papai Noel aparentemente possuí algum defeito respiratório congênito que não foi corrigido na infância, e isso o faz rir desse jeito ridículo.


- Hohoho não vindo do Papai Noel = Significa que você provavelmente tem um tio imbecil que acha legal imitar o Papai Noel quando vai dar algum presente pra um de seus sobrinhos menores.


- “Ah não precisava…” = Precisava sim.


- “Olha, não repara no pacote não…” = Não ia gastar dinheiro com um embrulho bonito, você não merecia nem o presente.


- “Ah um pacote de meias… Eu tava precisando, como você adivinhou?” = Enfie essas meias no seu c*!!!


- “Não repara na etiqueta não, eu me esqueci de tirar” = Repare na etiqueta, paguei caro nessa merda, é bom que você a use…


- “Comprei só uma lembrancinha…” = Gastei todo meu dinheiro com pessoas que eu realmente me importo, sobraram três reais e eu te comprei isso.


- “Não tive tempo de te comprar nada, desculpa” = Você não achou que eu iria gastar o MEU dinheiro comprando alguma coisa para VOCÊ  né?
- “O meu amigo secreto é…” = Fragmento de um ritual satânico que se baseia em dar presentes inúteis para outros participantes desse ritual.


Feliiz Natal...Pra Todos'

Sobre Cores No Dia Da Virada

Oi seus Galera peguei um manual (muito bobo) explicando a importância de cores e atitudes no dia da virada. Levando em consideração que está cientificamente comprovado que o uso das cores certas influencia no seu próximo ano, vamos voar rumo ao sucesso:

Branco - Essa é a cor pra quem quer ter paz no novo ano que se aproxima. O chato é que não basta usar só a cor, você tem que pular 777 ondas em um pé só e tampando a respiração. Mas ó, não se esqueça do combo galinha preta, charuto e sidra cereser, porque né, não dá pra atrair paz se não rolar isso aí durante a virada.

Preto – Dizem que preto emagrece – esta a Precious aí pra provar que é mentira. GENTE NÃO ME PROCESSA PORQUE EU SOU POBRE – então podem abusar dessa cor no réveillon, Mas lembre-se: o que realmente emagrece é não comer feito uma vaca/touro.O problema do preto é que vão achar que você é gótica/o e irão te jogar frutas podres na rua, mas nada muito fora da sua realidade.shuashua

Verde –  O verde, como todos sabem, é aquela cor que seu amigo vegetariano usa. Ela serve pra atrair magreza, porque né, verde = vegetais.
Tá, nadavê, mas se esse for seu ano de sorte, talvez você até consiga umas moedas verdes. Taí Tulla Luana pra provar que essa minha tese é séria.

Rosa -Quem é que passa o réveillon usando ROSA? Se você respondeu “eu”, provavelmente você é viado. E não adianta falar que você só usa rosa porque ama a barbie e tal, porque daí eu vou achar que você sofreu algum trauma na infância ou foi molestada pelo pai e até hoje não conseguiu superar isso, e age com esse seu ~ jeitinho único~, porque é  retardada/o, tá?!

Vermelho – Essa é a cor pra você que é danada/o e quer atrair sexo no novo ano. Nesse caso, a cor pode ir à calcinha/cueca, blusa  ou até mesmo a pele.kkkkk
 Então já sabe, viu alguém usando vermelho no dia 31? Chama para um canto porque essa pessoa provavelmente estará querendo sexo, a não ser que, sei lá, ela esteja fazendo algum trabalho religioso e a pomba-gira tenha a obrigado a passar usando essa cor, mas isso eu nem sei se existe.

Acho que a solução pro meu caso é sair fantasiado de arco-íris, porque na verdade tô muito precisado de todas essas coisas. Fica aí a dica pra vocês.E Feliz Ano Novo Pra Todos.

Prescisa De Auto Ajuda??!!

Us Vip's Lafaiete,te ajudam porque não estou aqui só pra te fazer rir...
mas também pra te ajudar...:
Você não é completamente inútil… ao menos serve de mau exemplo.                 Se você não é parte da solução é parte do problema.                                      Errar é humano, mas achar em quem colocar a culpa é mais Humano ainda.      O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.                   Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!                                                 É bom deixar a bebida. Só tente se lembrar onde.                                   Existe um mundo melhor, mas é caríssimo.                                      Trabalhar nunca matou ninguém, mas… pra que se arriscar ?                          Há duas palavras que abrem muitas portas: PUXE e EMPURRE.                      Não leve a vida tão a sério, afinal você não sairá vivo dela.

shuashua

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como Ter e Manter Duas Namoradas

Objetivo
Ter um relacionamento estável e aberto com duas cocotas ao mesmo tempo.

Problemática
Em geral, se você tem uma namorada, é difícil convencê-la a deixar você manter um relacionamento com uma segunda namorada. Na verdade, a chance de isso acontecer é tão baixa que nem vale a pena acreditar nisso, e é ai que entra esse super tutorial.

1º Passo
De preferência, comece tendo uma namorada, mas isso não é essencial. Certo, agora saia para baladas, conheça mulheres e faça uma amante oficial.
Agora, pense comigo. Se você chegar para sua namorada e disser “amor, conheci outra garota, agora eu tenho duas namoradas!”, o resultado será ruim. Mas se você chegar para a novata e disser: “amor, estou louco por você, mas preciso confessar: já estou comprometido!”, a chance de ela estar louca por você e querer continuar como “número 2” é muito maior. Portanto, diga isso para ela. Se ela não aceitar, repita o procedimento até dar certo.

2º Passo
Ok, então agora você tem uma namorada e uma amante que sabe da existência da sua namorada (ou então você tem só uma namorada que acha que é sua amante e acha que você tem uma namorada).
Pronto? Não, pequeno gafanhoto! Até agora, você só tem uma namorada “oficial”, e ela não sabe da existência da outra, de forma que tudo pode ruir facilmente. Não dê detalhes sobre sua namorada para sua amante, mas demonstre sempre o fato de que ela é a segunda. Atenda ligações de sua namorada verdadeira (ou finja que atende), falte em compromissos, etc. Ela tem que saber que vai ser a número 2. Por isso que o ideal é você começar com uma namorada.

A cartada final
Termine o seu namoro. Isso mesmo, termine e você terá apenas uma amante. Agora, saia outra vez, conheça gatas e faça outra amante oficial. E, claro, conte para ela que você já tem uma namorada e que ela é a número 2, etc. Se ela não aceitar, repita o procedimento até dar certo.

Resultado
Agora você tem duas namoradas, mas nunca vai estar com nenhuma delas. Sempre que você estiver com uma das cocotas, ela será a sua amante e a outra será a namorada. Isso significa muito sexo e pouco compromisso. A melhor parte de tudo isso é que quando você quiser sair com seus amigos pra pegar outras mulheres, beber, ou seja lá o que for, você só precisa fazer o seguinte:
  • Ligue para a primeira e diga que vai sair com a segunda.
  • Ligue para a segunda e diga que vai sair com a primeira.
(só cuidado pra ela não querer ter dois namorados)
fonte: http://testosterona.blog.br

Alguns Motivos Para Homens Terminarem Relações

Muitas vezes – e injustamente – rotulados de serem incapazes de assumirem um compromisso sério e duradouro com uma mulher, de manter uma relação feliz e saudável, a verdade é que os homens tão depressa iniciam como terminam relacionamentos. Tal como as mulheres,nós também temos motivos para acabar relações, sejam de longa, média ou curta duração: saiba as principais razões!
  1. Eterno solteiro. Há qualquer coisa de muito especial e misterioso entre o ser masculino e o seu fascínio com a vida de solteiro. Só assim é que ele se sente verdadeiramente livre, descomprometido e de bem com o mundo… até encontrar uma mulher com quem queira partilhar algum do seu precioso tempo! No entanto, se ela começar a controlar cada movimento seu, a insinuar “passos mais sérios” ou pior “o casamento”, a corda invisível e permanente que lhe cerca o pescoço começa a apertar e ele desaparece sem deixar rasto.Então vão com calma como gosto de dizer "Deixa Acontecer Naturalmente"...
  2. De anjo a demónio. Quando a mulher doce e meiga que conheceu há uns meses atrás – e lhe causou aquele agradável aperto no coração – se transforma numa bruxa de voz estridente que lhe arrepia a espinha e parece deitar fumo das orelhas cada vez que ele chega atrasado 5 minutos ou se esqueceu de ligar para lhe desejar uma boa noite, a coisa não vai acabar bem. Vai simplesmente acabar. Num abrir e fechar de olhos.Fato.
  3. Quando o sexy se torna enfadonho. Se há uma coisa que os homens sabem fazer bem é apreciar uma mulher bem vestida… e se esse visual arrebatador foi especialmente pensado para eles, melhor ainda! Agora, quando volvidos alguns meses(até semanas) da relação, os saltos altos e um pouco de maquiagem deram lugar a roupas "de casa" e cabelo desmazelado, bem, é natural que eles comecem a olhar para a vizinha ou para qualquer outra mulher que emane aquela essência exclusivamente feminina. Ao questionarem-se: “onde está a mulher que conheci?”, a verdade é que já se descuidou demais e ele vai partir em busca de mais e melhor.Esse motivo é simples!
  4. Ele não quer apenas uma, quê-las todas. Há homens que apreciam, acima de tudo, a conquista de uma mulher e não a mulher em si. São os jogos e tácticas de sedução que eles aperfeiçoam e às quais se entregam incondicionalmente, a mulher é apenas um prémio com o qual se contentam enquanto ela lhe resiste, fazendo-se de difícil e de independente. Uma vez conquistada, o homem perde rapidamente interesse e parte para outra, porque tem de começar tudo de novo para se sentir verdadeiramente feliz.Então cabe a você fazê-lo querer-te mais e mais,sempre querendo te conquistar!
  5. Na busca da mulher perfeita. Ah, pois é. Os homens também nutrem uma missão secreta que é encontrar e conquistar a sua “princesa encantada”, mas fazem-no de uma forma muito sui generis. É que, para eles, existem as mulheres perfeitas para apresentar à família, para casar e serem a mãe dos seus filhos; mas também existem aquelas que são única e exclusivamente para “entreter” ou “dar umas voltas”, nunca na vida dariam à luz os seus filhos, sendo estas relações muitas vezes negadas quando os homens são questionados acerca das mesmas. Se pertencer a este último grupo, mais tarde ou mais cedo, a relação chegará ao fim.Então tente descobrir se isso é pra vc,se não use o cara do mesmo jeito(Gostamos de ser usados) rsrsrs   E mais uma vez dou dicas pra você mulher-garota não ficar falando assim,ele é cafageste homens são todos iguais,não somos,somos sim diferentes,alguns curtem demais,outros não...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Receita Vip de NataL

Pesquisa Vip #1

HOMENS VS MULHERES


                             Quanto tempo você  demorou para achar o Carro ?
a) 5 segundos
b) 3 minutos
c) 26 minutos
d) Definitivamente, não vejo nenhum carro.

Entenda Os Homens

A Maneira De Homem Dizer

EU TE AMO... Garotas,Namoradas e Esposas saibam homens e mulheres expressam o amor (de qualquer tipo e nível) de formas bem diferentes,enquanto a mulher verbaliza e declara um amor romântico, o homem demonstra esse sentimento através de suas ações. Você precisa aprender a enxergar essas ações e sentir o carinho que elas representam. Calma. Não sou machista e não acho que o homem deve bancar tudo enquanto a mulher “administra” o lar. Como disse, esse é um processo muito mais instintivo que consciente.
  • Te levar pra jantar e pagar a conta (é, ou não é, provisão?)
  • Te levar a algum lugar quando está tarde pra você não ir sozinha (proteção)
  • Comprar presentinhos sem motivo, em geral comida, bombons, doces (provisão)
  • Tentar solucionar os seus problemas (mesmo quando tudo que você queria era colo) (proteção)
  • Ele é fiel (vocês não fazem idéia de como isso é difícil às vezes)
  • Cuida mais da aparência (faz a barba, usa perfume, etc)
  • Ele muda a rotina pra passar mais tempo com você
  • Troca a balada de sexta por programas edredom-filme-pipoca
  • Não reclama de assistir novela(que é chato)
  • Apaga os bookmarks (e os cadastros) de sites pornô do computador
  • E muitos outros.
Demonstrar o sentimento através das ações é, na verdade, a única saída ao homem que não pode fazê-lo através de palavras. O reforço verbal a essas “regras” é muito forte. Frases como: “Homem não chora”, “isso é coisa de veado”, “parece uma mulherzinha”, etc, são repetidas constantemente desde a infância.
Então, antes de entrar em paranóia achando que seu namorado não tá nem aí pra você, observe como ele a trata! Ele cuida de você? Está lá quando você precisa dele? Tenta sempre lhe ajudar? Tenta lhe proteger de perigos físicos e emocionais?
Se sim, ele te ama. 

Saibam Que é Difícil escrever e Falar Disso,Pois sou Homem,Mais Pensem Um Pouco Atos Valem 
Muito Mais Que Palavras'


quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Mulher Pergunta':

-Mestre, por que um HOMEM que faz sexo com varias mulheres é chamado de ''Campeão'', e uma MULHER que faz sexo com vários homens é chamada de ''vagabunda'' ?
E o mestre responde:
-Filha,uma chave que abre varias fechaduras é uma chave-mestra.Ja uma
fechurada que abre com qualquer chave não serve pra nada!

MEDITEMOS...

domingo, 5 de dezembro de 2010

Tutorial De Desculpas

Para Ficar Solteiro No CarnavaL,aí Algumas Desculpas Infalíveis'...
Us Vip'S Lafaiete Te ajuda...óÓ
fonte:www.testosterona.blog.br

Formulário Para Futura Namorada

Tem Muita Garota Querendo Ser Sua Namorada??!!
Muita Gatinha No Seu Pé,Ande Com Esse Formulário
No Bolso,E Deixe Com Elas...

Cinturão Porta Cerveja Vip

Isso Seria Bom Para Us Vip'S : Cinturão Porta Cerveja'

Leis (Machistas) Sobre Relacionamentos

Todos os items estão numerados como o número 1, pois são todos de mesma importância.
1. Peitos foram feitos para serem olhados e é isso que nós iremos fazer. Não tente mudar isso.
1. Aprenda a usar a tampa do vaso. Você é uma menina crescida. Se ela está levantada, abaixe-a. Vocês precisam dela abaixada, nós precisamos dela levantada. Você não nos vê reclamando por que você deixou ela abaixda.
1. Domingo = Esportes. É a mesma relação que a lua cheia tem com as mudanças na maré. Deixe estar.
1. Comprar NÃO é um esporte. E não, nunca vamos pensar nisso dessa forma.
1. Chorar é chantagem.
1. Pergunte o que você quer. Vamos ser claros nisso: Dicas sutis não funcionam! Dicas claras não funcionam! Dicas óbvias não funcionam! Apenas diga logo o que você quer.
1. Sim e Não são respostas perfeitas para praticamente todas as questões existentes.
1. Venha falar conosco a respeito de um problema somente se você quiser ajuda para resolvê-lo. Isso é o que a gente faz. Simpatia é trabalho das suas amigas
1. Uma dor de cabeça que dura 17 meses é um problema. Procure um médico.
1. Qualquer coisa que dissemos 6 meses atrás é inadmissível em um argumento. Na verdade, todos comentários tornam-se nulos e vetados após 7 dias.
1. Se você pensa que está gorda, provavelmente você esteja. Não pergunte para nós.
1. Se algo que nós dissemos pode ser interpretado de duas formas, e uma delas faz você ficar irritada e triste, nós queríamos usar a outra forma.
1. Sempre que possível, fale tudo o que você tem a falar durante os comerciais.
1. Cristóvão Colombo não precisou parar para pedir informações, e nem nós.
1. TODOS homens enxergam em apenas 16 cores, assim como as definições básicas do Windows. Pêssego, por exemplo, é uma fruta, não uma cor. Salmão é um peixe. Não fazemos idéia do que é âmbar.
1. Se algo coça, será coçado. Nós fazemos isso.
1. Se perguntarmos a você se há algo de errado e você responde ‘nada‘, nós agiremos como se nada tivesse errado. Nós sabemos que você está mentindo, mas não vale a pena a discussão.
1. Se você fizer uma pergunta para a qual você não quer uma resposta, espere uma resposta que você não queria ouvir.
1. Quando precisamos sair, absolutamente tudo que você usar está bom. Sério.
1. Não pergunte o que estamos pensando, a não ser que você esteja preparada para discutir sobre Sexo, Esportes ou Carros.
1. Você possui roupas suficientes.
1. Você possui sapatos demais.
1. Obrigado por ler isso; Sim, eu sei, eu terei que ir dormir na sala hoje, mas saiba você que os homens não se importam com isso, é como acampar,ou até pescar'hehe Brincadeiriinha amor!!*

7 Coisas Que Sempre Acontecem Em Amigo Secreto

 Fim de ano, época de confraternização (festas com muita cachaçada), paz (nem tanto, família reunida nem sempre é sinal de paz,shuashua), alegria (bebado é alegre), e claro troca de presentes, aqui temos uma lista das 7 coisas que sempre acontecem nos tradicionais "Amigos Secretos"
1. Você vai ganhar um presente pior do que o que você comprou.(Então Relaxa)                                     2-Quanto maior a embalagem mais cobiçado é o presente, mesmo que seja uma tábua de passar roupa.
3-Toda vez que alguém fala: “O meu amigo-secreto é uma pessoa muito legal” um babaca grita: “É EU!”.(Sempre Tem Um Exibido)
4-Alguém sempre falta e manda o presente por outra pessoa.(Pq nééh?)
5-Alguém vai esquecer o presente no local da festa.(Presente Bom Ou ruiim rsrs)
6-No meio do evento quem já ganhou presente começa a falar alto e a beber(Fato) 
7-A pergunta mais pensada e menos falada será sempre: “Dá pra trocar?”

Sobre a Vírgula(Interessante)


Muito legal a campanha dos 100 anos da ABI
(Associação Brasileira de Imprensa).


Vírgula pode ser uma pausa... ou não.
Não, espere.
Não espere..

Ela pode sumir com seu dinheiro.
23,4.
2,34.

Pode criar heróis..
Isso só, ele resolve.
Isso só ele resolve.

Ela pode ser a solução.
Vamos perder, nada foi resolvido.
Vamos perder nada, foi resolvido.

A vírgula muda uma opinião.
Não queremos saber.
Não, queremos saber.

A vírgula pode condenar ou salvar.
Não tenha clemência!
Não, tenha clemência!

Uma vírgula muda tudo.
ABI: 100 anos lutando para que ninguém mude uma vírgula da sua informação.
Olhe a Frase:
SE O HOMEM SOUBESSE O VALOR QUE TEM A MULHER ANDARIA DE QUATRO À SUA PROCURA.

* Se você for mulher, certamente colocou a vírgula depois de MULHER...
* Se você for homem, colocou a vírgula depois de TEM...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...