terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Cantadas Para O Carnaval 2011

Tindolêlê Tindolalá 
O Carnaval Chegou e Nós Vamos Zuaar..!!
Fala Galera Bom A Camisa Já Está Sendo Confeccinonada
Mas Mandamos Para Os Foliões De Plantão Mais (+) Cantadas
Para Pegar Geral,Ou Pelo Menos Fazer Rir...

Está vendo aquele meu amigo ali? Ele quer saber se você quer ficar comigo.

Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.

Me ajude com algumas contas aqui? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a especie, eae?

Eu não sou casas bahia mas minha dedicação é total a você!

Posso ficar com a menina mais linda do carnaval? {Se ela dizer sim, agarra, senão você quebra ela} E com você eu posso?

O que falta pra eu te beijar? Uma resposta sua ou uma atitude minha?

Tire o anel da latinha e grude na testa, peça pra uma menina tirar, quando ela tirar você diz: “tssssss agora vai ter que tomar!”

Tem a do Power Ranger Vermelho:
H: Eu posso te contar um segredo?
M: Pode.
H: Por favor, não contra pra ninguem e nem rí. Se você rir vai ter que me dar um beijo, ta bom?
M: Tá
H: (chega no ouvido dela e fala) Eu sou o Power Ranger Vermelho.


H:Posso falar uma coisa bem gostosa no seu ouvido?
M:Pode.
H:Strogonoff.


vamos brincar de NUVEM? eu fico NU e vc VEM…

- Oi, vc gosta de chocolate?
Ela provavelmente vai responder sim,
Aí vc diz: Mt Prazer, garoto!


se você quer ficar comigo dá um sorriso, se não quer  um beijo dê 3 mortais pra trás.

“EU APOSTO UM BEIJO QUE VC ME DA UM FORA”" 

Então É Isso Galera,Se Divirtam,Bebam Pouco..Muiito..+ ou - ,Beijem Muito e Sem VioLência Galera Por Que O Bom Do Carnaval É Zuar...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...