quinta-feira, 16 de junho de 2011

Por Que Beber Cerveja Gelada?!

Sabe por que te mandam tomar sua cerveja super hiper mega blaster fucker gelada? Simples porque assim você não sente o gosto Fraco delas,algumas propostas de marketing até chamam essa cerveja de “cerveja clarinha leve e refrescante”, grande parte do que você toma vêm do arroz e do milho, eles usam esses ingredientes para baratear o custo da produção, e assim vender mais barato para o povão, enquanto o ideal seria ter muito mais cevada e outros cereais maltados.
A lógica é simples, imagine que eu faça um café usando os galhos e folhas em grande parte da produção da bebida e venda ele pra você dizendo que você tem que bebê-lo super quente, você vai acabar bebendo e nem sentindo o gosto, junto com propagandas com pessoas dizendo que o produto é bom (se forem famosas e/ou gostosas melhor ainda) e está é a minha fórmula de sucesso, você compra, bebe e nem sente o gosto, todo mundo diz que é bom e isso te leva a comprar mais. O mesmo acontece com as cervejas “baratas”, é aquela mesma, que sempre esta em promoção no supermercado, elas gastam fortunas em publicidade pra falarem que são boas, e te forçam a beber a cerveja BEM GELAAAADA assim você mal sente o gosto e dependendo depois da quarta ou quinta latinha já não vai sentir gosto de muita coisa mesmo.
É claro que não são todas assim, só as mais “baratinhas”, tem uma infinidade de ótimas cervejas por aí, experimente, vai lhe custar uns trocados a mais, mas seu paladar agradecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...