quarta-feira, 3 de agosto de 2011

As maiores cantadas infalíveis dos famosos Parte #1

Fala Galera,Muito Tempo Não Coloco Umas Cantadas Aqui,Então Fui Procurar No Meu Grande Amigo Goo...Conhece Não? O Google,hehe e Achei No desciclopedia um Monte e Vou Dividir Em Duas Partes:
  • Uma das maiores mulheres que já vi nesse país! - Faustão
  • É silicone? - Não! - Eu só acredito... vendooo! - Silvio Santos mandando ver mais uma vez
  • Gatinha, away MTV, away MTV! Muito obrigado! Ahh, eu gosto tanto dessa camara! Ai, como eu amo essa camara! Away ... UUUHHHHAAAAUUUU ... Éééé... A distância nos separa, o pensamento nos une, sabe? Te procurei pelos quatro cântu da cidade e não te encontrei. Ao pensar em você, meus pensamentos escalam a altura. Te amo tanto, camara! Como eu gosto de você, camara! Away, camara bunitinha! Hihihi... - Gil Brother
  • Po-po-po-po-po-po-po-em na tela! Po-po-po-po-em na tela! Olha que-que be-be-be-leza! - José Luiz Datena
  • Me de IBAGENS suas! Eu quero IBAGENS suas para por no meu mural, me dê IBAGENS! José Luiz Datena mostra como que se faz de novo
  • Coooooooorta pra mim!? cooorta pra mim? - Marcelo Rezende
  • Olá, tudo bem? Como vai?[3x] - Joseph Climber
  • Boa noite! - William Bonner, fazendo olhar sexy pra câmera
  • Nunca, na ifstória deffe paíf, eu fi uma mulher tão bonitfta! - Lula
  • É agora ou nunca! - Luciano Huck
  • A palavra é... "Apaixonado" A-P-A-I-X-O-N-A-D-O-" Luciano Huck de novo!
  • Quer passar a mão na careca do Rrrrrrrrrrrrrrrrroonaaaaaaaaaaldo? - Galvão Bueno
  • Tá impedido, gatona? - Galvão Bueno
  • Sem querer te interromper, mas já te interrompendo... Qual é o seu telefone? - Jô Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...