quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Cantadas Para O Carnaval 2012

Salve,Salve Galera D'Us Vips Lafaiete!
Bom Ano Começando,Galera Já Animando Para o Carnaval.
Pra Começarmos Bem o Ano Mais Uma Coletânea De Cantadas Para Se Preparar Pro Carnaval,Ou Pelo Menos Fazê-La Rir,Que Já É Um Bom Negócio.

.: Essa sua calça é espacial? Não.Porque? Sua bunda é de outro mundo!
.: Está vendo aquele meu amigo ali? Ele quer saber se você quer ficar comigo.
.: Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa.
.: Sou um pokemon, moro numa pokebola, se colokar ela no morro, rola ou não rola ?!
.: Eu tenho dois ursos, um se chama tigo e o outro se chama migo eu fico com tigo e voce fica com migo, que tal?
.: Me ajude com algumas contas aqui? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a especie, eae?
.: Eu não sou casas bahia mas minha dedicação é total a você!
.: Seu pai é agricultor? Porque você e um xuxuzinho!
.: Posso ficar com a menina mais linda do carnaval? {Se ela dizer sim, agarra, senão você quebra ela} E com você eu posso?
.: O que falta pra eu te beijar? Uma resposta sua ou uma atitude minha?
.: Me chama de iPod e Touch Me.
.: Você não é poker, mas eu estou all in.
.: Tire o anel da latinha e grude na testa, peça pra uma menina tirar, quando ela tirar você diz: “tssssss agora vai ter que tomar!”

Ainda não acabou, quem souber mais cantadas comentem aí e vamos ter aqui uma lista gigante. Comentem suas melhores cantadas sem piedade, pode ser cantada, boa, média, ruim, horrível o importante é curtir!
E Lembrando Que Já Já A Camiseta Estará A Disposição Pra Quem Quiser Comprar.

3 comentários:

  1. 1- É seu aniversário hoje ? Ela diz Não.
    Nossa, mais vc ta de parabéns.
    2- Jogue o gelo no chão, do lado do pé dela. A principio ela não vai gostar, mais ai vc fala. PRONTO, QUEBREI O GELO, AGORA VAMOS CONVERSAR.
    3- Você não é ana maria braga mais eu sou MAIS VOCE.
    4- Voce trabalha na FIAT ? Pq vc faz meu stilo.
    5-Tudo isso é seu ? Me empresta?
    6-Vamos trocar chocolate? Eu te dou sensação e vc me da sem parar ?

    ResponderExcluir
  2. se não olhar e caolha se não sorri e banguela

    ResponderExcluir
  3. hoó gatinha me xama de coca-cola ki eu te mostro o lado bom da vida !!!!aflitos dtna carnaval e aki muita pultaria vem pro meu mundo vem piranha ki o chefe ta te xamano !!!! mulek pultao e noís !!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...