segunda-feira, 29 de novembro de 2010

(+) Cantadas 'Vip's

Estiivee Pesquisando sobre Cantadas...Mulheres Gostam Mesmo é De Iniciatiiva,
Educação,Inteligência,mais acabam caiindo em Boas cantadas,e além disso somos
brasileiros não Desistimos Nunca'..então Não Custa Tentaar:

-me chama de COLHEITA k eu te fasso FELIZ
-me chama de RESTART que eu TE LEVO COMIGO!
-Vamos brincar de pega-pega? eu te pego,vs’ me pega,agente se pega e esta tudo certo:)
-vc e muito linda mas so tem um problema!A sua boca ta longe da minha...
-Se você fosse um sanduíche teu nome ia ser X-Princesa…
-Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
-eu sei q não sou o banco itau… mais eu fui feito pra você…

Depois Posto Mais Galera..
Maiis ó Cuiidado(mulheres) são Imprevisíveiis"!shuashua
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...