terça-feira, 30 de novembro de 2010

Coisas Sobre Jogo de Futebol na Tv...

Que Todaa*(todas mesmo)Mulherees Devem Saber_
Seje Ele,do galo.do cruzeiro.do América.Até do Aymoré 
de ConseLheiro Lafaiete(Por que Ruim ou não é Um Jogo"!
1-Se você precisar passar em frente à TV durante um jogo, eu não me importarei, contanto que o faça rastejando e sem me distrair. Se você decidir se exibir nua diante de mim à frente da TV, esteja certa de vestir-se imediatamente em seguida pois, se pegar um resfriado, não terei tempo de levá-la ao médico nem de lhe dar assistência durante os 90' minutos.
2-Durante os jogos eu estarei cego, surdo e mudo, exceto nos casos em que eu solicite que me encha o copo de cerveja, ou peça a você a gentileza de me trazer algo para comer. Você estará fora de si se achar que irei ouví-la, abrir a porta, atender o telefone ou pegar nosso bebê que possa ter caído no chão… não vai acontecer.
hehehe*
3-Por favor, por favor, por favor! Se me vir contrariado por algum time de meu interesse estar perdendo, NÃO DIGA coisas como “Ah, deixa isso pra lá, é só um jogo…” ou “Não se preocupe, eles vão ganhar da próxima vez…” Se disser coisas desse tipo, só me deixará com mais raiva e vou amá-la menos(fato). Lembre-se, você jamais saberá mais sobre futebol do que eu e suas supostas “palavras de encorajamento” apenas nos levarão à separação ou ao divórcio.shuashua
4-Você será bem-vinda a sentar-se comigo para assistir um jogo e poderá me dirigir a palavra no intervalo entre o 1º e o 2º tempos, mas apenas durante os comerciais e (importante) APENAS se o placar do primeiro tempo tiver sido do meu agrado.
5-Os repetecos dos gols são muito importantes. Não importa se já vi o gol ou não, eu quero ver novamente. Muitas vezes.Então não Estresse,esperneie..não Estaremos nem aí!
6-Não incomode a mim ou meus amigos perguntando sobre as regras do futebol. Olhe o jogo e finja que está entendendo. Pule e grite quando eu pular e gritar. Nunca, jamais pergunte como funciona a regra do IMPEDIMENTO. Você não tem capacidade intelectual para entender.zueiii XD..
7-E, finalizando, por favor poupe-me de expressões como “Graças a Deus que só tem Jogo ás quartas e Domingos!!”. Estou imune a manifestações ridículas dessa natureza, pois após os jogos vêm a Liga dos Campeões, a Sub20, o campeonato italiano, o espanhol, o alemão, o brasileirão, o gauchão, o cariocão, o paulistão, o mineirão, etc.

Aprendam..hehe,shuashua,kkkkkk!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...