domingo, 19 de dezembro de 2010

Expressões De Natal

E suas respectivas (traduções) rsrsrs"


- Hohoho vindo de um “Papai Noel” = Significa “estou rindo”, Papai Noel aparentemente possuí algum defeito respiratório congênito que não foi corrigido na infância, e isso o faz rir desse jeito ridículo.


- Hohoho não vindo do Papai Noel = Significa que você provavelmente tem um tio imbecil que acha legal imitar o Papai Noel quando vai dar algum presente pra um de seus sobrinhos menores.


- “Ah não precisava…” = Precisava sim.


- “Olha, não repara no pacote não…” = Não ia gastar dinheiro com um embrulho bonito, você não merecia nem o presente.


- “Ah um pacote de meias… Eu tava precisando, como você adivinhou?” = Enfie essas meias no seu c*!!!


- “Não repara na etiqueta não, eu me esqueci de tirar” = Repare na etiqueta, paguei caro nessa merda, é bom que você a use…


- “Comprei só uma lembrancinha…” = Gastei todo meu dinheiro com pessoas que eu realmente me importo, sobraram três reais e eu te comprei isso.


- “Não tive tempo de te comprar nada, desculpa” = Você não achou que eu iria gastar o MEU dinheiro comprando alguma coisa para VOCÊ  né?
- “O meu amigo secreto é…” = Fragmento de um ritual satânico que se baseia em dar presentes inúteis para outros participantes desse ritual.


Feliiz Natal...Pra Todos'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...