domingo, 19 de dezembro de 2010

Sobre Cores No Dia Da Virada

Oi seus Galera peguei um manual (muito bobo) explicando a importância de cores e atitudes no dia da virada. Levando em consideração que está cientificamente comprovado que o uso das cores certas influencia no seu próximo ano, vamos voar rumo ao sucesso:

Branco - Essa é a cor pra quem quer ter paz no novo ano que se aproxima. O chato é que não basta usar só a cor, você tem que pular 777 ondas em um pé só e tampando a respiração. Mas ó, não se esqueça do combo galinha preta, charuto e sidra cereser, porque né, não dá pra atrair paz se não rolar isso aí durante a virada.

Preto – Dizem que preto emagrece – esta a Precious aí pra provar que é mentira. GENTE NÃO ME PROCESSA PORQUE EU SOU POBRE – então podem abusar dessa cor no réveillon, Mas lembre-se: o que realmente emagrece é não comer feito uma vaca/touro.O problema do preto é que vão achar que você é gótica/o e irão te jogar frutas podres na rua, mas nada muito fora da sua realidade.shuashua

Verde –  O verde, como todos sabem, é aquela cor que seu amigo vegetariano usa. Ela serve pra atrair magreza, porque né, verde = vegetais.
Tá, nadavê, mas se esse for seu ano de sorte, talvez você até consiga umas moedas verdes. Taí Tulla Luana pra provar que essa minha tese é séria.

Rosa -Quem é que passa o réveillon usando ROSA? Se você respondeu “eu”, provavelmente você é viado. E não adianta falar que você só usa rosa porque ama a barbie e tal, porque daí eu vou achar que você sofreu algum trauma na infância ou foi molestada pelo pai e até hoje não conseguiu superar isso, e age com esse seu ~ jeitinho único~, porque é  retardada/o, tá?!

Vermelho – Essa é a cor pra você que é danada/o e quer atrair sexo no novo ano. Nesse caso, a cor pode ir à calcinha/cueca, blusa  ou até mesmo a pele.kkkkk
 Então já sabe, viu alguém usando vermelho no dia 31? Chama para um canto porque essa pessoa provavelmente estará querendo sexo, a não ser que, sei lá, ela esteja fazendo algum trabalho religioso e a pomba-gira tenha a obrigado a passar usando essa cor, mas isso eu nem sei se existe.

Acho que a solução pro meu caso é sair fantasiado de arco-íris, porque na verdade tô muito precisado de todas essas coisas. Fica aí a dica pra vocês.E Feliz Ano Novo Pra Todos.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...